Últimas postagens!!

Lavoura Arcaica (2001)


Versão ao avesso da parábola do Filho Pródigo. André é o filho desgarrado. Pedro, seu irmão mais velho, recebe da mãe a missão de trazê-lo de volta ao lar. Entregue a uma enorme solidão, no pequeno quarto de uma pensão interiorana, Pedro encontra o irmão. Através das lembranças de André, conhecemos os motivos de sua fuga. Lavoura Arcaica, drama lírico e trágico da eterna luta entre a tradição e a liberdade


Elenco:

Selton Mello
Raul Cortez
Juliana Carneiro da Cunha
Caio Blat
Leda Samara Antunes
Dense Del Vecchio
Renata Rizek

Duração: 163 minutos
Direção: Luiz Fernando Carvalho

5 comentários:

  1. pow... tiraram o download. Eu estava baixando. Que vacilo! poe ai dinovo
    vlww!!

    ResponderExcluir
  2. Troquei os links, mas terá que começar tudo de novo, Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Se der para repostar este agradeço. O rapidshare é um nojo. Filmes em muitas partes neste sitio fica quase inviável pois depois da parte 1, só depois de 7 luas para parte 2, mais 6 invernos para parte 3... hehehe!
    Além do que, parece que caducou.
    abçs.

    ResponderExcluir
  4. Já eram também... O rapid é problema mesmo, mas para aliviar seu sofrimento, duas dicas: uma é que você pode desconectar sua net entre uma parte e outra do down, assim não precisa esperar tanto; a outra é baixar um gerenciador de downs muito bom, chamado Jdownloader, aí é só copiar os links e "deixar baixando". Me diga, por que no seu blog não tem nenhum canal de comunicação, ou eu não vi direito?? Reuparei o arquivo. Abraço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário para esta postagem!