Últimas postagens!!

Django (1966)


Na fronteira mexicana, dois grupos rivais respectivamente lideradas pelo Najor americano Winchester Jack e pelo General mexicano Hugo Rodrigues - são surpreendidos por um pistoleiro chamado django, que chega arrastando um misterioso caixão. Disposto a vingar a morte de sua esposa, Django parte para uma luta sangrenta contra os bandidos das duas facções. Quem irá vencer no final? E o que Django traz dentro do caixão? Um western repleto de ação, recheado com tiroteios e lutas, com excelente fotografia e trilha sonora.


Elenco:

Franco Nero ... Django
José Bódalo ... Gen. Hugo Rodriguez
Loredana Nusciak ... Maria
Ángel Álvarez ... Nataniele (Bartender)
Gino Pernice ... Jonathan

Duração: 97 minutos 
Direção: Sergio Corbucci

3 comentários:

  1. Parabéns pelos filmes meu caro. Django é um belo exemplo do que a gente assistia na juventude. além dele os filmes postados por você são ótimos. Estou refazendo toda a minha videoteca e agora ela cabe num pequeno dispositivo menor do que um canivete suiço. Maravilha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje em dia tudo ficou mais fácil, meu querido! Precisando de algum que não tenha por aqui, é só gritar!!

      Excluir
  2. parabéns pelos filmes Ronaldo. Este me lembra a juventude quando ficava até as madragadas vendo bang bang. além disto estou refazendo toda a minha videoteca que agora cabe num dispositivo menor que um canivete suiço. Grato.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário para esta postagem!