Últimas postagens!!

Aleluia, Gretchen (1976)


Uma família foge da Alemanha nazista, desembarcando no Brasil por volta de 1937. Ao chegar, compra um hotel no interior do Paraná, que se torna ponto de simpatizantes do nazismo, apesar do chefe da família ter ideias mais liberais. Só que seus integrantes encontram muitos problemas de adaptação à essa nova terra, além de terem que enfrentar os traumas da guerra.


Elenco:

Carlos Vereza ... Eurico
Míriam Pires ... Frau Kranz
Kate Hansen
Sérgio Hingst ... Herr Kranz
Selma Egrei
Lilian Lemmertz

Duração: 118 minutos
Direção: Sylvio Back

3 comentários:

  1. uai?! Como baixo o filme para assistir depois?

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Já entendi como baixar os filmes. Mas me diga, todos os filmes estão em baixa resolução? Marquei vários documentários para assistir ou baixar depois principalmente, e eles estão com imagem fosca ou meio quadriculada, é normal isso ou é a baixa resolução mesmo 360p, 480p? No mais, bons títulos de filmes como sempre e o site está de parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, Joey.. Nesse caso existem duas situações. Muitos dos vídeos estão sim em resolução mais baixa, pois os filmes que posto aqui não se acham tão facilmente por aí, e quando encontro, nem sempre a qualidade é tão boa. E além disso, o processo de upload no site do vk também resulta fatalmente em uma certa perda de qualidade. Agradeço e fico feliz em saber que está gostando do nosso trabalho. Um abraço!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário para esta postagem!