Últimas postagens!!

Freud Além da Alma (1962)


Huston realiza uma pseudo-biografia do psicanalista vienense Sigmund Freud (1856-1939), mas descrevendo apenas um período de cinco anos (a partir de 1885) da vida do médico. Nessa época, a maioria dos colegas de Freud se recusavam a tratar dos casos de histeria por acreditar que tudo não passava de fingimento dos pacientes para chamar atenção. Mas Freud não achava isso e passou a aplicar a técnica da hipnose, que viria a se tornar uma prática no tratamento psiquiátrico.


Elenco:  

Montgomery Clift
Susannah York
Larry Parks
Susan Kohner
Eileen Herlie
Fernand Ledoux
David McCallum 
Rosalie Crutchley
David Kossoff
Joseph Fürst

Duração: 139 minutos
Direção: John Huston

.

7 comentários:

  1. Grazi
    Parabéns pelo up!!!!!!!!! Mas algumas partes estão com erro. Pode consertar?????

    At
    Marco

    ResponderExcluir
  2. Reupei o filme, agora quem já tinha começado vai ter de começar de novo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Marco, agora que vi seu comentário... Uma pena ter acontecido isso! Quando testei o post estava normal. O Ronaldo já consertou. Mas qualquer coisa se precisar eu posto de novo. Abração...

    ResponderExcluir
  4. É Grazi, não sei o que houve, estava dando uma mensagem que os links só poderiam ser baixados 10 vezes, e que esse limite havia sido ultrapassado, aí eu reupei, houve o mesmo com o "Operário", já estou com os novos links aqui pra trocar, beijão querida!!!

    ResponderExcluir
  5. Coisa estranha! Deve ser porque postei sem fazer login... Mas ainda bem que você consertou! Valeu! Abração, amigo!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário para esta postagem!