Últimas postagens!!

Friedrich Nietzsche - Além do Bem e do Mal (1886)


Nietzsche considerava Além do bem e do mal seu livro mais importante e mais abrangente. Quase todos os temas de sua filosofia madura estão presentes aqui: o perspectivismo, a vontade de poder e suas ramificações, a crítica da moralidade, a psicologia da religião e a definição de um tipo de homem nobre. Há também aforismos sobre arte e sexualidade, caracterizações de vários povos e países e muitas opiniões sobre personalidades históricas e artísticas. Tudo num estilo de grande beleza e precisão, a que não faltam humor, poesia e dramaticidade. Terminada a leitura, o leitor compreenderá por que as principais correntes de pensamento do século XX - como o existencialismo, a filosofia analítica e a psicanálise - reconheceram em Nietzsche um precursor.   



Download Aqui

5 comentários:

  1. Aceito a parceria sim man, qualquer coisa posta lá;)

    ResponderExcluir
  2. Providenciarei um banner do seu blog e postarei lá, amanhã pode conferir;)

    Vlw

    ResponderExcluir
  3. Oi, será que você não consegue disponibilizar para download o filme Budapeste (sobre o livro do Chico Buarque)? Pois aqui na minha cidade esse filme provavelmente nunca vai passar no cinema e nem será encontrado nas locadoras. Obrigado e parabéns pelo excelente site!

    ResponderExcluir
  4. Malk, vou ver se consigo esse filme, Júlio, aceito a proposta, já linkei esse outro blog também, abraço.

    ResponderExcluir
  5. Ha keria comentarios sobre as outras obras de Nietzsche cê poderia colokara aew to precisandu muitoOOo se cê colocar fikarei grata...
    bjcks.. xau .. coloka

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário para esta postagem!