Últimas postagens!!

Ex Drummer (2007)


Baseado no romance degenerado de mesmo nome do novelista e poeta flamengo, imensamente popular, Herman Brusselmans, 'Ex Drummer' é como uma checklist das obsessões do escritor belga, notoriamente álcool, sexo, inaptidão, enfado, violência, punk rock e o mais esquálido e sórdido de violência imaginável. A história é simples e ao mesmo tempo estranha e até engraçada.
Quando o conhecido escritor Dries é abordado por três músicos inválidos que pedem que ele seja o baterista na banda deles, termina ficando intrigado e concorda.
Cada um dos parceiros de banda tem suas próprias excentricidades e psicoses e lentamente Dries começa a gostar de estar neste mundo, enquanto a banda prepara sua única apresentação, em um festival de rock local. Um dos integrantes é quase surdo, o outro não pode mover um braço e o terceiro é um estuprador e um assassino. Dries, por sua vez, é um autêntico niilista sarcástico e acha que pode encontrar nisso um bom material para escrever seu próximo livro. O problema é que ele não é inválido e neste momento tem início sua manipulação. Com o passar do tempo, com os ensaios, ela se torna mais óbvia, provocando os piores instintos nos parceiros de banda. Um filme com um senso de humor malicioso, que é capaz de mostrar também como os mecanismos do sistema social contemporâneo conduzem a um tratamento desumano dos ‘menos’ favorecidos. O que não o deixa menos controverso.


Elenco:

Dries Van Hegen
Norman Baert
Gunter Lamoot
Sam Louwyck
François Beukelaers
Bernadette Damman

Duração: 104 Minutos
Direção: Koen Mortier
.

6 comentários:

  1. Olá querido Ronaldo, tudo bem?! Estou à procura do filme "Billy Elliot" e não consigo encontrar um post que tenha o link válido! Como você tem muitas raridades por aqui pensei que talvez você possa me ajudar a encontrá-lo. Se você souber de algum link ou se tiver para postar me avisa?? Grande abraço e obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir
  2. Pesquisarei pra ti Grazi...Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Estou fazendo up do filme que pediu Grazi, deve entrar dia 1º de maio, beijão....

    ResponderExcluir
  4. Valeu Ronaldo, assim que achar algo digno para o "nosso" rsrsrs espaço eu te falo, abraço amigo.

    Mauricio

    ResponderExcluir
  5. É isso aí menino, quanto mais colaboração melhor... Abraço!!

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada Ronaldo! Tenho alguns filmes, não muitos, mas estão às ordens. Se você precisar... Grande abraço!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário para esta postagem!